Arte e Arquitetura no LK Design Hotel: O Charme que Habita Cada Espaço

Quem entra no LK Design Hotel, seja pela primeira vez, ou como visitante recorrente, sabe que é recebido por uma atmosfera particular e super inspiradora. A arte tem a capacidade de manter uma cultura viva, como uma história contada por gerações e gerações e que a cada novo olhar, evoca diferentes sentimentos. Ainda mais quando arte e arquitetura se unem para criar juntas experiências que atingem um lugar fora do comum.

Assinada com a participação de grandes arquitetos como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o espaço onde reside o LK Design Hotel foi pensado como um presente para Florianópolis, tanto para celebrar a cultura catarinense mantendo vivas as suas tradições, como um convite para visitar suas belezas. Com a Av. Beira Mar e a costa como vista, a arquitetura em vidro se torna moldura digna de contemplação.

Jader Almeida, conhecido pelo requinte de seu acabamento manual e celebrado com mais de 30 prêmios nacionais, é quem assina muitos dos móveis do LK Design Hotel, mesclados com outras obras de curadoria local e artistas catarinenses como Mittisa por Vitor Linsmeyer.

O ar moderno que permeia poltronas, luminárias e mesas, encontra harmonia em esculturas e objetos de decoração que retratam a gentileza e delicadeza, sentimentos partilhados por toda a ilha.

O charme que habita cada espaço do hotel, desenha os detalhes pensados com cuidado para celebrar nossa cidade e estender essa inspiração a todos os nossos clientes.

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material