Design de Interiores para Hotéis: Tendências Presentes no LK

Algumas tendências em design de interiores que fizeram muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980, estão voltando. E dessa vez, envolvidas por um toque moderno que traz estilo e sofisticação para os detalhes.

A primeira delas, já indicada em outros anos, é a escolha de tons terrosos para compor o ambiente. Especialmente se houver um equilíbrio entre diferentes tipos de madeira para harmonizar o espaço. Devido aos seus efeitos calmantes e rápida associação com a natureza, cria uma atmosfera de aconchego imediata. Vale conferir nossa suíte LK, que combina os tons de âmbar das madeiras, com a vista espetacular da costa.

Em meio às cores quentes, há o destaque para detalhes em prata, dourado e aço, que podem ser utilizados em luminárias, mesas e esculturas que compõem a decoração. Em nossos espaços, é possível notar a mistura entre objetos nesses tons e esculturas e quadros de artistas locais, celebrando a cultura catarinense. Afinal, a cultura regional nunca fica fora das tendências!

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material