Centro de Convenções do LK Design Hotel

O espaço perfeito para o seu evento

Centro de Convenções LK Design Hotel

O centro de convenções do LK Design Hotel, conta com cinco salas multifuncionais, uma sala exclusiva para reuniões e também 2 foyer. Todos os espaços são modernos e equipados conforme sua necessidade. Nossas salas foram projetadas para impressionar seus convidados e tornar seu evento uma experiência inesquecível.

Contamos com uma equipe altamente capacitada para auxiliar em todos os detalhes, desde o planejamento até a execução do evento, garantindo que tudo ocorra perfeitamente.

Para tornar a experiência ainda mais especial, oferecemos uma variedade de serviços adicionais para complementar os eventos, incluindo um menu de coffee break especialmente elaborado pelo nosso Chef Felipe Silva, salas amplas com vistas da cidade ou do mar, acesso de alta velocidade à internet, serviço de valet parking e a melhor localização de Florianópolis.

O LK Design Hotel também é o local perfeito para realizar casamentos no estilo mini wedding. Aqui você poderá trocar seus votos em um ambiente elegante e sofisticado, com opções que variam desde o charmoso Osli Restaurante até a belíssima sala LK, que oferece uma bela vista para o mar. Nos espaços do Osli Restaurante, possibilitamos a oportunidade da realização de eventos sociais, reuniões íntimas, além de casamentos e formaturas.

Estamos localizados na Beira-Mar Norte, região mais nobre de Florianópolis, próximo à Ponte Hercílio Luz, ao centro histórico da cidade e a apenas 15 km do aeroporto internacional de Florianópolis.

Para que você tenha todo o conforto necessário e viva a experiência completa do hotel, oferecemos pacotes de eventos que incluem a hospedagem tanto das nossas suítes quanto quartos para atender a sua demanda.

Venha descobrir o que o LK Design Hotel pode oferecer e transforme seu evento em uma experiência inesquecível.


Entre em contato conosco pelo whatsapp ou pelo telefone +55 48 3112.2233 e reserve o seu espaço!

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material