LK Design Hotel participa do maior evento mundial da indústria de viagens e turismo

Fachada do hotel LK Design

A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios

Referência em hotelaria de alto padrão, conforto e excelência, o LK Design Hotel leva para o evento o padrão da administradora Atrio Hotel Management, uma das maiores administradoras de hotéis do país, que estreia como expositora no evento levando para o seu estande toda a força de vendas nacional da empresa.

“Está sendo uma grande oportunidade para conectarmos com os principais players do setor, explorarmos as últimas tendências e inovações, e fortalecermos nossa marca para um público global. Sem dúvida, este é um momento ímpar para aproveitarmos ao máximo todas as oportunidades que o WTM oferece ”, declara o gerente geral do LK Design Hotel, Miler Bairros.

Profissionais de agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros, se encontraram no evento para fazer networking e conhecer as tendências do setor.

O evento conta com a participação de mais de 620 expositores de 40 países, cerca de 27 mil profissionais de viagens, 50 conteúdos e conferências, além de rodadas de negócios e eventos de networking.

A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo.

Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.

Durante os dias do evento está sendo possível explorar as últimas tendências, buscar novos produtos, expandir sua rede de contatos e encontrar oportunidades que vão impulsionar seus negócios.

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material