Relatório de Transparência e Igualdade Salarial

Confira o relatório

Seguindo as disposições da legislação vigente, incluindo a Lei nº 14.611 de 04 de Julho de 2023, a Portaria MTE Nº 3.714 e o Decreto nº 11.795/2023, apresentamos o relatório de transparência e igualdade salarial da empresa.

Vale salientar que o relatório, elaborado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), baseia-se na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), um sistema que organiza e categoriza as profissões existentes no país. A CBO descreve de forma abrangente as atividades realizadas em cada profissão e é utilizada para diversas finalidades, incluindo a obtenção de informações sobre profissões, auxílio na classificação de cargos e funções pelas empresas (como no e-Social e Caged), pesquisas públicas de mercado de trabalho e formulação de políticas públicas de emprego e qualificação profissional.

As informações contidas nos relatórios foram agregadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego de acordo com os Grandes Grupos da CBO, uma classificação governamental que engloba diferentes tipos de cargos, departamentos e níveis de carreira.

Além disso, é importante destacar que os dados presentes nos relatórios foram anonimizados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) 13.709/2018.

Você pode conferir o relatório aqui.

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material