Desfrute do Melhor Happy Hour no LK Design Hotel com Música ao Vivo e Drinks Autorais Incríveis!

Procurando o local perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho? Ou quem sabe um ambiente agradável para curtir momentos especiais com amigos e familiares? Então, você precisa conhecer o Happy Hour do LK Design Hotel, onde a música ao vivo e os drinks autorais se unem para criar uma experiência única de entretenimento e sabor.

Música ao Vivo para Todos os Gostos

O LK feat Sound é um projeto de música ao vivo que acontece anualmente de quarta a sábado durante a noite, além de contar com apresentações também nos almoços de sábado e domingo. Neste mês de fevereiro, preparamos uma programação musical diversificada para encantar os nossos clientes. 

Em nosso Happy Hour você viverá a experiência musical que mais lhe agrada, para acompanhar os nossos deliciosos drinks autorais.

Drinks Autorais Exclusivos

Nossa carta de drinks é cuidadosamente elaborada, e estamos sempre inovando para oferecer experiências sensoriais únicas aos nossos clientes. Atualmente, temos 8 opções de drinks autorais, além do “drink do dia”.

Destacamos especialmente o nosso queridinho, o **Ilusionista**, uma releitura do clássico NY Sour. Este drink é preparado utilizando uma técnica milenar de filtragem com coagulação do leite (milk Punch), resultando em uma bebida translúcida e com um toque aveludado inigualável.

Aproveite as Frutas da Estação em Nossos Drinks

Na carta de drinks do LK Design Hotel, aproveitamos ao máximo as frutas da estação para garantir frescor e harmonização perfeita em cada gole. Nossos bartenders são verdadeiros artistas, criando combinações surpreendentes que certamente irão satisfazer os paladares mais exigentes.

Venha viver a experiência do melhor Happy Hour da cidade no LK Design Hotel, onde boa música e drinks autorais se encontram para proporcionar momentos únicos. 

*Nota: Consulte a disponibilidade de lugares e horários de funcionamento. Reservas são altamente recomendadas.

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material