Lua de Mel Inesquecível: Descubra os Encantos do LK Design Hotel em Florianópolis 

Lua de Mel Inesquecível: Descubra os Encantos do LK Design Hotel em Florianópolis 

Florianópolis, conhecida como “a Ilha da Magia”, é o cenário perfeito para uma lua de mel dos sonhos, com suas praias deslumbrantes, vales verdes e lugares encantados. E se há um lugar que eleva essa experiência a um nível extraordinário, é o LK Design Hotel. Vamos explorar os pacotes e diferenciais que tornam essa estadia única e memorável. O LK Design Hotel mantém sua reputação de design, organicidade e beleza, proporcionando um ambiente acolhedor para celebrar momentos especiais. As suítes assinadas LK, quatro ao todo, cada uma com design e características únicas, prometem momentos que serão lembrados para toda a vida.

Vistas Deslumbrantes e Momentos Românticos

A localização estratégica do LK, com vista para a Beira Mar Norte e as paisagens de tirar o fôlego de Floripa, proporciona um senso de vastidão e permanência, criando o cenário ideal para uma lua de mel repleta de atrativos sem precedentes.

A suíte LK Aqua oferece uma vista frontal e lateral do mar em 180o, envolvendo os amantes na imensidão do oceano, enquanto a LK SPA, com sua decoração minimalista, proporciona o espaço perfeito para um banho de imersão inesquecível.

Se a preferência for por algo mais sutil, a LK Soul oferece um ambiente acolhedor com amplas janelas, roupa de cama diferenciada e um aroma exclusivo, ideal para uma noite de núpcias memorável. Para aqueles que buscam um toque de diversão, a LK Joy oferece um ambiente arrojado e divertido para desfrutar de um café da manhã delicioso, preparado com os melhores produtos da Ilha.

Pacotes Elegantes para Momentos Especiais

O LK Design Hotel oferece pacotes elegantes e requintados para tornar a lua de mel ainda mais especial. O Pacote de Núpcias inclui Champagne Taitinger, doces belos como joias, frutas da estação e flores, sempre com o toque exclusivo do LK.

Quer um dia de noiva inesquecível? Um buquê de flores do campo pode ser a opção perfeita. Ou talvez um jantar à luz de velas no Restaurante Osli, que não só encanta o paladar, mas também tempera os momentos com menus únicos e sabores locais. Não se esqueça de experimentar a variedade no Lobby Bar do LK antes de uma bela noite à luz da lua na Beira Mar.

Experiências Exclusivas com Concierges Les Clefs d’Or do LK

Para aqueles que desejam algo diferente e inusitado, o LK oferece o suporte de seus Concierges Les Clefs d’Or, especialistas na arte de servir e transformar qualquer momento romântico em um grande acontecimento. Passeios de lancha, veleiro, carro ou balão, piqueniques, reservas nos melhores restaurantes e atrações musicais – tudo sob medida para realizar os desejos dos recém-casados.

No LK Design Hotel, cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir que a lua de mel seja uma experiência verdadeiramente inesquecível, repleta de momentos que ficarão eternamente na memória do casal. 

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material