Luxo à Beira-Mar nas Suítes Exclusivas do LK Design Hotel em Florianópolis

Desfrute da serenidade do oceano em nossas deslumbrantes Suítes Frente Mar, onde o luxo encontra a vista panorâmica da Baía Norte de Florianópolis. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência única e inesquecível.

Suíte LK Aqua: O Oceano aos Seus Pés

Com seus generosos 37 m2, a Suíte LK Aqua, assinada pelo renomado designer Roberto Migotto, oferece uma verdadeira imersão no luxo à beira-mar. A cama de casal proporciona conforto incomparável, enquanto o banheiro apresenta uma vista deslumbrante do oceano. Cortinas automatizadas e uma TV retrátil no teto garantem uma visão panorâmica da Baía Norte.

Os painéis de vidro emolduram a beleza divina com sofisticação contemporânea, criando uma atmosfera única. Materiais neutros e peças de design de Jader Almeida são escolhidos para harmonizar uma estética refinada com o cenário inspirador. Todos os detalhes foram cuidadosamente selecionados, desde o ar condicionado até os chinelos personalizados LK Hotel Design.

Luxo Frente Mar King: Minimalismo e Sofisticação

Nossos apartamentos Luxo Frente Mar King, com 25 m2, oferecem uma vista deslumbrante e uma decoração minimalista que reflete o conceito contemporâneo de todo o hotel. Mobiliário assinado por Jader Almeida, cortinas automatizadas e uma espaçosa cama king size criam um ambiente elegante e acolhedor.

Pensando em cada detalhe para o seu conforto, fornecemos desde um banheiro em porcelanato até amenidades L’Occitane. Toalhas e roupões Trousseau, Smart TV de 55″, secador de cabelo de alta performance e uma cafeteira Nespresso complementam a experiência de luxo.

Suíte LK Spa: Uma Experiência Sensorial Única

Com 37 m2, a Suíte LK Spa é um refúgio de indulgência, apresentando uma cama king size e um banheiro espetacular com uma exclusiva banheira de imersão. Tons suaves de azul criam uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência única para acalmar os sentidos.

Desfrute da privacidade da sua própria banheira enquanto contempla a vista espetacular do mar. Mime-se com amenidades L’Occitane, roupões Trousseau e outros detalhes que garantem uma estada verdadeiramente luxuosa.

Em cada uma de nossas suítes, o LK Design Hotel redefine a experiência à beira-mar, combinando design contemporâneo, conforto excepcional e vistas inigualáveis. Reserve agora e permita-se viver momentos inesquecíveis em um verdadeiro paraíso à beira-mar.

Outros posts

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material