Aniversário de Florianópolis: 351 anos de história e magia

Florianópolis comemora 351 anos no dia 23/3.

As programações musicais e artísticas são 100% gratuitas e neste ano a Maratona Cultural completa 10 anos, trazendo 379 ações espalhadas por 15 bairros. Entre as atrações confirmadas estão as cantoras Pitty e Maria Rita, as bandas Pato Fu, Dos à Deux, Boogarins e Dazaranha.

A programação inclui também apresentações de teatro,  blocos de carnaval, exposições de arte, visitas guiadas, mostras de dança, exibições de documentários, mostras de clipes catarinenses, rodas de conversa e intervenções artísticas.

Pedalar na Hercílio Luz

Além disso, outra programação especial para o aniversário de Florianópolis é a luta do Popó com o empresário catarinense Guilherme Grillo. O tetracampeão mundial de boxe vai subir no ringue para lutar contra o catarinense no dia 23 de março, no Stage Music Park, no Norte de Florianópolis.

A programação completa do evento pode ser conferida no site da maratona cultural.

Para quem está planejando uma visita para aproveitar toda esta programação de aniversário, o LK Design Hotel é o local perfeito para se hospedar durante os dias de celebração. Além de uma experiência sofisticada, o hotel conta com um pacote exclusivo para o aniversário de Florianópolis, incluindo um welcome drink no check-in para iniciar a celebração com estilo e um presente exclusivo LK.

Programação especial

No sábado, 23, das 12h30 às 15h, desfrute da melhor feijoada da ilha, no Osli Restaurante, com presencia especial de artesã confeccionando renda de bilro para os presentes, e à noite em nosso lobby você curte música ao vivo no LK Café Bar.

No domingo, os hóspedes podem aproveitar o Brunch no Osli Restaurante, experiência já inclusa no pacote aniversário de Florianópolis. Para o pacote, o Brunch é ofertado para duas pessoas e acontece das 12h30 às 15h. 

Tanto a feijoada quanto o brunch possuem recreação infantil e música ao vivo.

O hotel também oferece tratamentos exclusivos no SPA mediante agendamento. Os hóspedes ainda podem aproveitar o rooftop do hotel, com piscina de borda livre, curtindo vistas panorâmicas da cidade.

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material