LK Design Hotel foi cenário do 2º Luxperts Summit

O Luxperts Summit, realizado no LK Design Hotel em Florianópolis de 11 a 13 de março, marcou sua segunda edição como um ponto de encontro para agências e fornecedores do setor do turismo de luxo. O evento proporcionou uma imersão de aprendizado, colaboração e inspiração, consolidando parcerias e impulsionando o avanço do setor.

O Luxperts Summit, organizado pela primeira vez em 2023, estabeleceu-se como uma plataforma onde agências e fornecedores do setor do turismo de luxo podem se conectar, aprender e colaborar. Com o compromisso de promover relacionamentos entre consultores e fornecedores, o Luxperts Summit visa aprimorar a experiência dos clientes e impulsionar as vendas das agências por meio de colaboração, respeito e união.

Durante os três dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma série de experiências exclusivas e interagir diretamente com os principais parceiros Luxperts. Desde atividades de imersão até colaborações intensivas, o Luxperts Summit ofereceu um ambiente propício para a troca de ideias e a construção de parcerias estratégicas.

O evento contou com a presença de 46 membros e 31 fornecedores, além da participação da secretária de turismo Zena Becker e do secretário de articulação Internacional Juliano Froehner, resultando em reuniões e rodadas de negócios. Essas oportunidades de networking permitiram conexões significativas e duradouras, fortalecendo os laços entre os participantes e os principais fornecedores do setor.

Gabriele Small, organizadora do Luxperts, comentou: “O Segundo Luxperts Summit foi mais do que um evento – foi uma experiência transformadora para todos os envolvidos. Estamos extremamente satisfeitas com o impacto positivo que o evento teve na comunidade do turismo de luxo e esperamos continuar a promover a excelência e a inovação em futuros eventos.”

Participantes do evento Luxperts Summit, em passeio turístico na ponte Hercílio Luz
Participantes do evento, em passeio turístico na ponte Hercílio Luz

Além das atividades dentro do evento, os participantes também tiveram a oportunidade de explorar a cultura de Florianópolis, incluindo passeios pelo centro histórico, visita à Ponte Hercílio Luz e imersão na cultura açoriana local. 

O Luxperts Summit reforçou sua posição no calendário do turismo de luxo como uma plataforma única para o crescimento profissional e pessoal dos participantes. Para mais informações sobre o evento e para se manter atualizado sobre futuras edições, visite www.luxperts.com.br.

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material