Voos diretos de Florianópolis para o Panamá agora disponíveis em Santa Catarina

Já estão disponíveis as vendas das passagens com destino ao Panamá, partindo do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Essa nova conexão promete facilitar as viagens dos catarinenses para diversos destinos na América do Norte (Estados Unidos e Canadá), América Central e Caribe, oferecendo uma alternativa conveniente e eficiente aos voos com escalas em Guarulhos (SP).

Com operação prevista para começar em 25 de junho, os voos serão realizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, partindo do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Voando em um Boeing 737/800, os passageiros terão à disposição opções de classe econômica e business, com serviços de alta qualidade a bordo.

A cidade do Panamá tem localização estratégica e papel fundamental na conectividade com a América do Norte e Caribe.

O novo voo da Copa Airlines encurtará a conexão entre Florianópolis e os destinos dessas regiões, facilitando as viagens internacionais dos catarinenses.

A Copa Airlines opera em 16 destinos nos Estados Unidos, dentre eles Nova York, Orlando, Miami, San Francisco, Boston, Chicago, Las Vegas e Los Angeles; e 13 destinos no Caribe, como Aruba, Curaçao e Saint Maarten.

LK Design Hotel

Para o Gerente Geral do LK Design Hotel e Diretor de Marketing da entidade Destino Floripa & Região, Miler Bairros, a conexão com Panamá é uma ótima oportunidade para Florianópolis e Santa Catarina, visto a ramificação de destinos que temos neste HUB.

O Turismo receptivo de lazer certamente está bem estruturado, além das belezas naturais que temos em nossa região, o aeroporto internacional de Florianópolis foi eleito por 3 anos consecutivos o melhor aeroporto do país.

No quesito hotelaria temos redes nacionais consolidadas e redes internacionais, portanto bem equipados. Como referência, pontuo o LK Design Hotel, onde o produto e serviço oferecido atende na plenitude as demandas do público internacional.

Reflexo visto nas avaliações nos principais canais de vendas, além da estatística de que 25% da demanda do hotel é de estrangeiros. Não podemos deixar de citar as oportunidades que certamente serão para o Turismo de negócios.”

O passageiro pode fazer sua reserva de voo diretamente em www.copa.com e adicionar o Stopover no Panamá.

Também é possível fazer reservas por meio da Central de Reservas da Copa Airlines, ou visitando os escritórios de venda da companhia ou com sua agência de viagem.

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material